Política de trocas ou devoluções

 

1-Caso você queira trocar ou devolver o produto, basta entrar em contato conosco pelo nosso Whatsapp (21) 98320-8760 , no prazo de ATÉ 7 DIAS corridos a partir da chegada do produto.

2 - A mensagem deve conter o número do pedido, nome completo, descrição e tamanho do produto que quer trocar e motivo da troca ou devolução. 

3- O produto deverá estar em perfeito estado, com ta, lacre de segurança e junto com a embalagem.

4. Pagamos o frete de primeira troca ou devolução. Então iremos informar pro cliente o código de postagem para ser entregue nos correios no prazo de ATÉ 7 DIAS CORRIDOS.

5. O cliente deverá embalar o produto num envelope plástico de segurança (vende  na papelaria e nos correios)

6. Assim que recebermos o produto, iremos avaliar se o produto está em perfeitas condições e iremos enviar o produto de troca ou realizar o estorno do valor recebido, no caso de devolução.

7. Em caso de cartão de crédito, o estorno será realizado com a estituição financeira e virá na proxima fatura aberta. Em caso de boleto ou pix, iremos realizar transferência do valor na conta pessoal informada pelo cliente.

8. Produto com defeito de fábrica: Entre em contato em até 7 dias CORRIDOS e nos envie uma foto do produto para analisarmos o defeito, após isso você deve enviar o produto por correio conforme for indicado e ao recebermos o produto iremos liberar um crédito no valor da compra anterior, o frete e gastos nos correios ficam por nossa conta.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Vitrine da Praia - CNPJ: 31.090.583/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade